shopping_cart 0 Itens no carrinho

phone(51)3546 3162
(51)98512 3162

phone(51)3546 3162
(51)98512 3162

FAQ

Tire suas dúvidas aqui:

  • addPerguntas mais frequentes

    COMO É FEITO E ENVIO? 

    R.: Enviamos a compra pelos Correios ou Transportadora.

     

    QUEM PAGA O FRETE?

    R.: O cliente.

     

    QUANDO?

    R.: No ato da compra.

     

    COMO SABEREI O VALOR DO FRETE?

    R.: O sistema calcula e mostra no final, antes de você pagar. Você poderá escolher qual modalidade de frete quer. Para Transportadora, o valor poderá ser orçado por você ou por nós, através de cotação. Neste caso, você saberá somente após o pedido estar pronto (dimensões do pacote...). 

     

    QUAIS AS MODALIDADES DE FRETE?

    1. Sedex (Correios): forma rápida de envio.

    2. Sedex 10 (Correios): é a forma mais rápida de envio, mas a mais cara. Nem todas as cidades possuem este serviço. Tenha certeza de que sua cidade possui antes de optar por este tipo de frete;

    3. PAC ou Encomenda Normal (Correios): uma das formas mais demoradas, pode levar de 5 à 30 dias, dependendo da localidade.  

    4.Transportadora (a combinar via e-mail a Transportadora da sua preferência): varia conforme a localidade e a transporadora.

    5.Retirar na Canoe - Sem Frete (neste caso você deverá retirar na Canoe. Veja nosso horário de funcionamento, ou deixe previamente agendada a retirada).

     

    Veja na tabela abaixo, como podem ser enviadas as suas compras:

    PRODUTO

    FORMA(S) DE ENVIO(S)

    Acessórios, Capacetes, Coletes, Roupas Térmicas, Calçados, Sacos Resgate

    Sedex; Sedex 10; PAC; Transportadora; Retirada na Canoe.

    Remos

    Transportadora ou Retirada na Canoe

     

    Veja na tabela acima, que há produtos que podem ser enviados somente através de duas modalidades de frete. Assim, caso você esteja comprando itens com modalidades de envio diferentes (mais de duas), você deverá sempre escolher FRETE VIA TRANSPORTADORA OU RETIRADA NA CANOE, se for o caso. Veja os exemplos abaixo:

     

    Compra 01:

    01 Remo Kayak

    + 01 Colete Race

    + 01 Capacete Sport

    = Frete Via Transportadora ou Retirada na Canoe

     

    Caso você escolha a opção errada, ou seja, marque frete via Correios em uma compra que inclui um ou mais “remos”, o valor de envio via Transportadora será apurado e a diferença entre o valor pago via Correios e o valor a ser pago via Transportadora deverá ser pago ou restituído. 

     

    PRAZO DE ENVIO

    QUANDO MEUS PRODUTOS SERÃO ENVIADOS?

    R.: Produtos em estoque: em até 03 dias úteis.

    R.: Produtos à serem fabricados: em até 15 dias. Tudo dependerá do(s) produto(s) que você comprou e do nosso cronograma de produção. Como fabricamos muitos produtos com muitas cores e tamanhos, há produtos que temos em estoque, e outros que não temos em estoque. Dúvidas, fale conosco! 

     

    PRAZO DE ENTREGA

    R.: Varia conforme a forma de envio que você escolheu. Você precisa somar a ele o tempo que levaremos para enviá-lo, de 03 (três) à 15 (quinze) dias.

     

    Para compras efetuadas pelo sistema PagSeguro:

    O sistema PagSeguro enviará e-mails automáticos informado sobre o prazo máximo de recebimento da sua compra, que para o PagSeguro, deve ser de até 14 dias. Como informamos no, o prazo de entrega pode variar, pois deve-se considerar se há ou não o prazo de fabricação, e qual o prazo de entrega (Correios / Transportadora). Diante disso, pode ocorrer que sua compra não chegue dentro do prazo estipulado pelo PagSeguro, seja pela demora dos Correios/Transportadora, seja pelo cronograma da nossa produção. Diante disso, caso tenha dúvidas quanto ao prazo de envio/entrega, ENTRE EM CONTATO CONOSCO por telefone ou e-mail. 

     

    RASTREAMENTO?

    R.: Assim que postada a compra, lhe enviaremos o código de rastreamento.Para pesquisar junto aos Correios, basta informar o código de rastreamento no site dos Correios. Pedidos enviados via transportadora devem ser rastreados diretamente com a transportadora em questão.